terça-feira, setembro 05, 2006

Agenda da Semana


Ora bem, a minha agenda desta semana viu-se forçada a grandes alterações por motivos de saúde, mas ainda assim, vai ter alguns motivos para interesse, se bem que muito menos do que eu imaginava:
2ª feira - Pearl Jam, as Pérolas da Compota ou será Compota de Pérolas, tiveram que passar sem mim o que me causou enorme tristeza, e ainda por cima o Schmeichel teve a dizer que o concerto foi formidável. Com sorte ainda os verei numa próxima oportunidade...
3ª feira - No big deal. Algum trabalho interessante e sempre a minha muito querida tradução.
4ª feira - Portugal - Finlândia. Será que os jogadores da selecção estão fisicamente aptos? Será tudo isto um gigantesco bluff? Não perca cenas dos próximos capítulos.
5ª feira - A tourada de alternativa do neto do Mestre David Ribeiro Telles que ficou relegada devido aos problemas já referidos, no entanto poderei seguir atentamente a tourada do Gil Vicente (Será um Monólogo do Vaqueiro?)...
6ª feira - Último dia da semana e provavelmente dia para ver algum filme que ande por ai à solta.
Transversal a toda a semana é a leitura de "Longe de Manaus" de Francisco José Viegas (que aconselho vivamente) e claro, a já usual tradução!

4 comentários:

Sofia disse...

Maria,
Então somos duas com alterações de agenda (maiores explicações no meu blog ...)
Abraços e melhoras,

Alentejano disse...

Tou a ver que não tens tempo para pagares um cafezito........

o gajo dos avioes disse...

ola juanita,

permite-me tirar-te uma duvida. é a Compota da Perola. fiquei a saberdisto há uns anos por um (ou seria uma... whatever) fanático de pearl jam que me disse que o nome vem duma compota (jam) que a avó perola (pearl) de um dos membros fazia.

beijocas

Lígia disse...

Alterações de agenda sao terriveis, principalmente as de última hora