quarta-feira, agosto 02, 2006

Amigos temos que nos entender...

preciso da vossa ajuda, e da vossa serenidade para espalharem a palavra...
Não, não é um post religioso. É um post sobre nojo.
Devido às férias de um colega de trabalho, tive que ir fazer trabalho exterior, é algo que não me incomóda particularmente, gosto de passear ao sol e os Restauradores são mesmo bonitos com aquele ar campestre dado pelas vaquinhas da cow parade...
Assim, fui ao banco para efectuar pagamentos e depósitos (nada para mim, infelizmente!), e deparei-me com uma cena confrangedora. Estava um homem alegremente a coçar as suas partes baixas e uma mulher a tentar tirar furiosamente as cuecas (tipo fio dental) do rabo. Ora, está-se mesmo a ver que o homem quando chegou à caixa apertou a mão do funcionário efusivamente, afinal conhecem-se daqui e já têm uma relação cordial. A senhora neste processo mantinha o seu acto de degladiar-se com as cuecas. Eles foram atendidos e foram-se embora e chegou a minha vez. O funcionário que também me conhece destas lides, veio muito simpaticamente de mão estendida, empaniquei, senti o meu estômago revoltar-se e dei-lhe dois beijinhos que mal por mal, não tinham sido consporcados pelas partes baixas do outro homem (acho eu!).
Qual é o objectivo desta descrição grotesca? Pedir-vos encarecidamente que espalhem por ai que é de manifesta falta de educação, já para não dizer de gosto, andar a coçar os testículos em público. Aliás, nada como um banho e umas cuecas confortáveis para afastar as mãos dessas partes. Por outro lado, minhas senhoras, sintam-se à vontade para explicar que a pele do rabinho (sou bastante púdica) não foi feita para ter um pedaço de pano a roçar non stop e que a fricção cria assadura (como no rabinho dos bébés), o que cria desconforto e mãos inquietas. Resumindo e concluindo, para terminar com este flagelo social agradece-se que tomem banho, se sequem devidamente, ponham creminho hidratante no corpo, roupa interior apropriada e que tenham um minímo de educação!

13 comentários:

Salta Pocinhas disse...

lolololol
ai se a Nessie le este post... ela era absolutamente contra cuequinha fio dental! :P
Francamente! Mas por favor diz-me que o homem cocou o dito por FORA das calcas...
beijinhos

Maríita disse...

sim, por fora das calças... é que é já a seguir! Tu achas mesmo? Nem vês o stress que esta cena criou em mim...

Beijinhos minha querida...

Salta Pocinhas disse...

e nao abanaste a cabeca em sinal de reprovacao?
tens de dar o beneficio da duvida: sabes la, o senhor podia ter... como hei-de dizer p n ferir susceptibilidades... hmmm... incomodativos lololol

Maríita disse...

Abanei a cabeça veementemente e ainda arquiei a sobrancelha com ar de "não tás na praia!"...

Quanto aos "incomodativos"...eu sei que eu fiquei incomodada com a cena, agora ele, que fosse ao médico...

Salta Pocinhas disse...

lololol
ou a bela da banhoca
a bela da banhoca também é uma boa opcao :D
ou como diz o teu word verification: culyoze

Anónimo disse...

Quero descobrir
Teu corpo, teu suor
Percorrendo, correndo
Sem pressa os instintos.
Deixar mãos
Colarem pernas
Marcarem seios
Rasgarem bocas.
Quero tua descoberta
Feita em meu corpo
Na luxúria nossa de cada dia

Alentejano disse...

Coçar os tomates é falta educação??
Pensei que era comichão..

Dora disse...

O director da minha ex faculdade tinha um tique (ainda deve ter) que era mesmo esse! coçar os tintins a toda a hora, ao apertar a mão a alguém, a outra coçava-os, em palestras, em conferências com os alunos...não estás mesmo a ver!

Issima disse...

e quando eles põem as mãos nos bolsos para disfarçar mas se percebe perfeitamente que estão com eles na mão, na brincadeira e na palhaçada...?

é o delírio...

Quanto ao fiozinho dental, gosto, confesso... mas não o ando a tirar de lado nenhum... gaja que é gaja assume que o usa e aceita-o onde ele está, ora!!!

Issima disse...

... e já agora, concordo com a Lígia... O carlos está mesmo em todas.. é spam inteligente que resiste ao word verification... Chiça!!! estao cada vez mais inteligentes!!

* disse...

uau mas isto é uma pérola!
mas se o homem se coçou por fora, e a mulher se degladiou (esta expressão é de génio!) por fora, qual é, as calças tb não estavam lavadas?

* disse...

unhas cortadas, ouvidos sem cera, o nariz limpa-se com água ou com um lenço, ahhhh e coçar a careca até fazer crosta tb não!
dasse

Sofia disse...

Maria,
Essa é a verdadeira visão do inferno. Mas acredite, já vi coisas piores ( homens que coçam as coisinhas e depois levam a mão a boca para roer as unhas ). Arghhhh.
Abraços,