segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Maus dias

Hoje estou com o que se chama, uma g'andressissima TELHA!
Acordei de ovo virado, e não melhorei nada durante o dia. Dei comigo a descer o nível e aos berros com um colega meu. Com os devidos motivos mais que justificáveis, mas mesmo assim...
Há gente que abusa! Além disso, há aqueles que acumulam a capacidade de se acharem insubstituíveis, ou com o rei na barriga, coisa que abomino!
Já não gosto que mandem em mim, mas sempre aceitei as ordens dos meus chefes, e dei a minha opinião quando as achava pouco claras ou correctas, mas acato as ordens das minhas chefias com afinco. Não sou um "Yes man, ou Yes woman", como desejem. Mas também não sou de grandes ondas sem motivos. Gosto das coisas claras e com bom senso. A partir desse momento sou como um "cordeirinho". Até à hora em que me pisam os calos...não fosse eu bom escorpião!
Hoje um palerma, achou-se no direito de ser meu chefe, atendendo a que o actual não está, o meu colega achou que lhe tinham dado o direito de por e dispor da minha pessoa como bem entende-se! Ora haja santa paciência!!
O que vale é que o meu chefe é dotado de uma paciência de SANTO pra nos aturar a todos, e pô-lo no lugar dele apenas com um email.
O que mais me irritou e levou ao explodir de uma discussão da qual não me orgulho, foi ele ter a distinta lata de dizer que me passou o trabalho porque ele não está pra trabalhar sábados ou horas a mais nos dias de semana porque não é pago pra tal! Ora porra! E eu, sou??
Quer dizer, que eu fique aqui dias a fio e horas a mais a trabalhar pra sua excelência tá muito bem, agora ele trabalhar fora d'horas, tá quieto ó mau!
A mim também não me pagam!
Quem é esperto aqui? Sinceramente acho que ele!
Quem é que ficou aqui e vai continuar? EU!
De qualquer forma, também não vou estar a trabalhar para ele, mas sim para os meus objectivos. Ele se quiser cumprir os deadlines... meu filho, toca a trabalhar como os outros, senão... a porta da rua também é serventia da casa, e já vi isto acontecer mais que uma vez.
Vocês não têm nada a ver com isto, mas este tipo de situação aborrece-me solenemente e apeteceu-me despejar praqui...afinal, esse é o intuito de eu poder cá escrever.

1 comentário:

Anónimo disse...

e fizeste mto bem sim senhora,, precisamos despejar , nao fosse escorpiana como tu ,lol
passa no meu cantinho k tenho um desafio pra tu eh eh
jinho grandeeeeeeeeeee